domingo, 8 de setembro de 2013

#Partiu

Eu quero tchu, eu quero tcha. Graças a esta canção é que a dupla João Lucas e Marcelo ficou nacionalmente conhecida e eles não saíam das rádios de todo o Brasil. O sucesso dos rapazes também chamou a atenção de Mayara Prado, cantora sertaneja que fez parte do time de Carlinhos Brown no The Voice Brasil.
A bela morena gravou a música #Partiu com João Lucas e Marcelo e espera que a música bombe nas baladas universitárias do Brasil (eu também! To até esperando a próxima festa pra dançar). Eu #curti o arrocha da cantora, mas não consigo não rir quando ela começa a puxar o “r” do parrrtiu. O clipe ainda não foi lançado e a música já está no Youtube (dá até pra fazer download! ~todos comemora~)

Um comentário:

  1. também ri do #partiu da Mayara haha
    achei legalzinha a musica, ja da ate pra imaginar tocando nas festas da minha sala. eu e que não curto muito sertanejo universitário...

    ResponderExcluir