domingo, 15 de setembro de 2013

Empresária linha dura

Nós falamos aqui que Karol K, ex-time Carlinhos Brown, passou a cantar funk melody e sua carreira ficou sob os cuidados de Valesca Popozuda. Segundo notícias que pipocaram em diferentes portais na mídia, Valesca desembolsou uma boa quantia como investimento em sua nova pupila. Fala-se no valor de R$ 200 mil investidos em silicone, cabelo, coreógrafo, diretor musical, banda, figurinista e as cópias do CD. 
Apesar do alto investimento, Valesca sabe que está valendo a pena. Em entrevista ao Extra, a empresária explicou porque resolveu gerenciar a carreira de Karol. "No programa só tinha gente que canta muito. Vi em vídeos que ela era bonita, dança bem e tem presença de palco". Valesca também contou como é a sua relação com a ex-The Voice e sua irmã, outra carreira de quem ela cuida: “Se eu não gostar de algo eu falo. Eu sou um pouco dura, mas estou passando para elas algo que não tive”.
Karol, para o Jornal Expresso, também contou da sua relação com a sua empresária: “A Valesca tem ideias bacanas. Sempre que pode a gente está conversando. Ela está sempre vendo tudo, mesmo quando está longe”.

Karol, que é de uma família evangélica, também contou ao jornal que não teve problemas ao dizer que cantaria funk. “Sempre escutei e gostei de funk. Eu encaro como trabalho, não me importo. Eu prefiro trabalhar assim do que levar a vida cantando gospel. É preciso separar a crença do trabalho. Religião não é negócio”. Isso aí, Karolzinha. Gostei do que disse. Sua religião não precisa limitar o seu trabalho e sim ampliar as possibilidades. :)
Sucesso pra você, Karol, e já estamos no aguardo do próximo single. “Aumenta o pagode que eu quero dançar” e ouça o single Pedra Preciosa, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário