quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Negócio lucrativo

A Rede Globo está rindo de orelha a orelha com o sucesso comercial da segunda temporada do The Voice Brasil. O programa nem começou e já vendeu todas as cotas de patrocínio que a emissora disponibilizou para o mercado. Na nova temporada, que estreia no dia 03 de outubro, seis marcas estarão entre os anunciantes. São elas: Oral B, Kopenhagen, L’Oreal, Citröen, Pepsi e Caixa Econômica Federal.
O valor de tabela das cotas de patrocínio era nada mais, nada menos, que R$ 11,9 milhões cada. Já to aqui prevendo os futuros merchans que aparecerão durante a temporada. Só não vai forçar a barra, hein produção. 

As informações são da Meio e Mensagem.

2 comentários:

  1. e li por aí que este valor é o triplo da temporada passada. o programa e um sucesso mesmo

    ResponderExcluir
  2. espero mesmo que não fiquem aqueles merchans toscos no meio do programa tipo o que acontecia com o Ídolos. Ninguem merece aquilo (nem os participantes atuando)

    ResponderExcluir