sábado, 24 de novembro de 2012

Review: 1º programa ao vivo - #teamBrown


No primeiro programa ao vivo, Carlinhos Brownn separou um trio de peso para chamar a atenção do público para o seu time. Com as apresentações de Ellen Oléria, Mira Callado e Karla da Silva já era de se esperar que acontecessem boas apresentações.

Ellen Oléria optou por cantar “Um Móbile no Furacão”, de Paulinho Moska, música pouco conhecida do grande público, já que não se trata de nenhum hit nacional, mas isso não foi um problema de sua apresentação. Pelo contrário! Ellen manteve o seu estilo e colocando uma galera do tambor ao fundo só reforçou o porquê dela estar no time de Carlinhos Brown. Ganhou nosso voto.

Mira Callado apareceu no palco num clima odalisca, com diversas flores gigantes ao fundo, e logo me ganhou por cantar “Simples desejo”, da Luciana Mello. Deu para perceber, ao longo das apresentações da cantora, que ela gosta mesmo de interpretar enquanto canta e no programa ao vivo não foi diferente. No melhor estilo Pablo do “Qual é a música?”, Mira se soltou e sensualizou no palco (fiu, fiu, gata). Foi tudo legal, no melhor estilo paz e amor #timeBrown e ela conseguiu nosso voto também.
Quando ela finalmente soltou a mão do povo...

Com um pano na cabeça e Carlinhos de Jesus a tira colo, Karla da Silva cantou “Samba a dois”, dos Los Hermanos, e inovou só por aparecer com uma música deles em rede aberta de TV. Será que os fãs da banda gostaram? Não sei quanto a eles, mas nós do Solta a Voice não. E não pela escolha da música, que isso! Mas olha, as desafinadas foram muitas e não tava legal, filha. Até curti a sua sambadinha e o entrosa que rolou com Carlinhos, só que foi só e nada mais. 

O resultado do trio sai no próximo post. Aguarde! 

2 comentários: