terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Rapidinhas

#1 Sucesso comercial
The Voice Brasil e a palavra sucesso tem andado lado a lado na segunda temporada. O formato não tem agradado apenas o público, com seus recordes de audiência, mas também os anunciantes. Segundo informações do site RD1, o preço de tabela para anúncios de 30 segundos no programa, sem descontos, é de R$ 460 mil.

#2 Longevidade
E com todos os ingredientes do programa dando certo, a Globo não tinha porque não querer manter o The Voice na grade de programação. Recentemente foi divulgado na mídia que a emissora renovou o direito de transmissão do The Voice com a empresa detentora do formato até 2015. Ou seja, teremos pelo menos mais duas temporadas garantidas do programa.
#3 "Procura-se respeito"
A cantora Ju Moraes, finalista da primeira temporada do The Voice, teve que aguentar o ataque de fãs de Claudia Leitte após postar uma foto no instagram em que aparecem Ivete Sangalo e Saulo Fernandes em um show. A revolta dos fãs é que na legenda da foto estava escrito "Nossos dois maiores artistas da música baiana atual". Vários fãs a criticaram porque Ju não incluiu Claudinha Leitte no meio dos artistas. Muitos disseram que ela ignorou quem deu oportunidade a ela para subir na carreira. Mais tarde, Ju postou no instagram uma foto com os dizeres "procura-se respeito".
#4 Enquete
O portal Uol costuma fazer enquetes sobre diversos realities para medir a popularidade dos participantes. A enquete da vez é sobre quem vencerá o The Voice Brasil. Sam Alves aparece em primeiro nas pesquisas, seguido de Pedro Lima, Lucy Alves em terceiro e Rubens Daniel em último. Será que essa ordem será mantida? Eu não sei, mas gostaria de lembrá-los que nada adianta votar em enquetes. Se quer ver o seu favorito vencendo o The Voice, gaste seu tempo votando no site oficial doprograma

Um comentário:

  1. Esqueceu de mim?
    Lembra que você iria divulgar a minha página e em troca eu te daria o background do programa?

    ResponderExcluir