A Rede Globo
está rindo de orelha a orelha com o sucesso comercial da segunda temporada do
The Voice Brasil. O programa nem começou e já vendeu todas as cotas de
patrocínio que a emissora disponibilizou para o mercado. Na nova temporada, que
estreia no dia 03 de outubro, seis marcas estarão entre os anunciantes. São
elas: Oral B, Kopenhagen, L’Oreal, Citröen, Pepsi e Caixa Econômica Federal.
O valor de
tabela das cotas de patrocínio era nada mais, nada menos, que R$ 11,9 milhões
cada. Já to aqui prevendo os futuros merchans que aparecerão durante a
temporada. Só não vai forçar a barra, hein produção.
As informações são da Meio e Mensagem.
e li por aí que este valor é o triplo da temporada passada. o programa e um sucesso mesmo
ResponderExcluirespero mesmo que não fiquem aqueles merchans toscos no meio do programa tipo o que acontecia com o Ídolos. Ninguem merece aquilo (nem os participantes atuando)
ResponderExcluir