segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Entrevista: Luana Camarah

Entrevista Luana Camarah
A roqueira da segunda temporada do The Voice Brasil, Luana Camarah, bateu um papo com a equipe do Solta a Voice e nós conversamos sobre carreira, participações em realities shows e muito mais.


Clique em "leia mais" e confira. 

O pai sambista e a mãe cantora gospel. Luana, como você foi parar no mundo do rock? E o que te influenciou?
Cresci num lar muito musical, e minha família sempre ouviu um pouco de tudo. Então tive contato com o rock na adolescência, meus irmão ouviam muito Nirvana, Pantera, Scorpions e outras varias bandas bem legais. O que me chamou muito a atenção nessas musicas era a forma como os cantores interpretavam. Uma parada muito visceral mesmo. E isso me influenciou.

Com a Banda Turne você participou do reality show Astros, no SBT. No The Voice, devido as regras do programa, você se apresentou como cantora solo. Você sentiu alguma diferença no clima das competições ao estar sozinha no The Voice? Tem mais pressão?
É bem mais fácil estar com a banda, um se apoia muito no outro. Os meninos são meus melhores amigos antes de serem meus colegas de trabalho, então foi um pouco tenso estar sozinha. Mas sabia que eu estava lá representando eles também.

Lulu Santos "salvou" você em diversos momentos da competição, quando o público acabou votando por outros participantes. Como foi a sua relação com o técnico durante o programa? Gostaria que comentasse também o processo de escolha das músicas.
No formato do The Voice o publico só vota na final.Na realidade o Lulu teve que escolher entre os participantes do seu time e tive a honra de ser escolhida por ele até a semifinal. No processo da escolha das musicas fiquei bem a vontade com o repertório.

Tem alguma música que você gostaria de ter cantado no programa?
Gostaria de ter cantado Mercedes Benz.

Você tem acompanhado a nova edição do reality? Teria algum participante a destacar?
Acompanho como posso as vezes pela TV, outras pela internet. Gostei muito do Leandro Bueno
O rock hoje não é o gênero mais popular no Brasil, mas como tem sido a recepção pós-The Voice?
O rock realmente não está nos seus melhores dias, mas é um estilo atemporal. Independente da mídia ele caminha sozinho. E tenho sido muito bem recebida nos shows pelo Brasil.

A Banda Turne lançou recentemente o clipe "Máscaras". Por que a escolha dessa canção como nova música de trabalho?
Não tivemos nenhum critério especial pra escolher essa musica. Apenas escolhemos uma que tem muito a dizer desse momento.
E pra terminar, quais os próximos passos de Luana Camarah e da Banda Turne? Tem alguma novidade que você queira contar para os fãs?
Acabamos de gravar um disco novo, que está na fase final de produção. Estamos apostando muito nesse disco que foi gravado por Lampadinha um dos maiores produtores do Brasil. E que a banda sempre foi muito fã. Logo esse cd vai estar disponível.

Muito obrigado pela entrevista, Luana.


2 comentários:

  1. Luana Camarah, a mais top de todas as edições do The Voice Brasil!!!

    ResponderExcluir
  2. Luana Camarah, a mais top de todas as edições do The Voice Brasil!!!

    ResponderExcluir