quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Implicância ou cópia?

Entre os técnicos do The Voice Brasil não há dúvidas de que Claudia Leitte é a mais popular. Apenas como efeito de comparação, a única mulher do júri tem mais de nove milhões de curtidas no Facebook, enquanto Daniel aparece com mais de cinco milhões, Lulu com mais de dois e Carlinhos com mais de um milhão de seguidores.

Por chamar tanta atenção, Claudinha divide a opinião de muita gente. Enquanto do seu lado temos milhões de "bolhas", como os fãs costumam se chamar, há quem adore criticar a cantora (isso quando não fazem comparações com Ivete Sangalo).


Nessa temporada do The Voice virou moda criticar as roupas da cantora, dizendo que ela copiou alguém. Falam da cor, do modelo, de tudo. Embora role um certo exagero, existem umas comparações que são bem engraçadas. 
Uma das críticas meio sem sentido que já vi por aí é dizer que ela copiou a Rihanna numa roupa em que ela usou em um editorial de moda -wtf
Já que o assunto é cópia, vamos relembrar esse polêmico vídeo aqui:
Sobre as críticas, Claudia disse em entrevista à revista Época: "(...) acho natural que, pelo fato de ser muito popular e a única mulher, haja muitos comentários. Ainda bem que o que chega a mim são os louros (risos). Eu não sou do tipo temerosa não, essa é a 3ª temporada, já fizemos tudo ao vivo e foi o máximo. Estou no melhor programa do mundo, cercada de gente que amo e admiro, fazendo música...Gosto de festa, de gente alegre, de bagunça mesmo. Tô aqui pra ser feliz e coloco minha alegria a serviço de quem quiser".

E aí, tem muita cópia envolvida ou tudo não passa de implicância?

Um comentário: