segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Mais uma na Universal

Boa notícia para os fãs da paraibana Lucy Alves, finalista de Carlinhos Brown na segunda temporada do The Voice Brasil. A cantora, que encantou os brasileiros com seu sotaque, sua sanfona e sua música, agradou também a gravadora Universal Music. Vale lembrar que a Universal é a mesma gravadora que o vencedor do The Voice Brasil ganha contrato como prêmio do programa.
Lucy anunciou a novidade em sua página no Twitter e a Universal postou uma foto da moça em seu Instagram. Segundo o Jornal da Paraíba, Lucy já começou a gravar o seu CD que deve ser lançado em fevereiro. No repertório, doze músicas estão cotadas e muitas delas você ouviu no programa: “Qui nem jiló” (cantada nas audições), “Gostoso demais” e “Isso aqui tá bom demais” (batalhas), “Segue o seco” (tira-teima), “Disparada” (ao vivo – quartas de final) e “Festa no interior” (ao vivo – semi final). Completam o repertório, as canções “Olhos nos olhos”, de Chico Buarque, “Tropicana”, de Alceu Valença, “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho, “Ai que saudade de ocê”, de Vital Farias, e “Amor a perder de vista”, que Lucy gravou com o pai. Lucy deve completar o álbum com outras canções inéditas.
Como nova integrante da Universal Music Brasil, Lucy Alves se une ao time de ex-participantes que também são representados pela gravadora. São eles: Ellen Oléria, Sam Alves, Danilo Dyba, Ju Moraes e Gustavo Fagundes. 

2 comentários:

  1. lindaaaaaaaaaaaaa
    ela merece <3

    ResponderExcluir
  2. super merecido. ;)
    não sabia que Gustavo tinha assinado com a Universal tambem ;o

    ResponderExcluir