domingo, 2 de setembro de 2012

Novidades por aí


A temporada 2012 do programa Ídolos na Record, que estreia nesta terça, 04/09, chega com muitas novidades. Confira:

Desde que o formato foi comprado pela Record e que Rodrigo Faro foi escalado para comandar a atração, não esperava que ele fosse trocado por outro apresentador tão cedo. O motivo da saída de um programa que apresentava desde 2008 foi a promessa da Record em lhe dar uma nova atração e diária. O programa ainda não saiu do papel e parece que foi adiado para 2013. Como consolação (?), há quem diga que Faro será responsável por comandar “A Fazenda de Verão”, uma versão do reality recém-finalizado contendo apenas anônimos.

Para o lugar de Rodrigo, o “papito” tsc Marcos Mion, apresentador do Legendários, foi o escolhido. Não sei muito o que esperar. Talvez no lugar das dancinhas toscas por aí, tenhamos seguidas tiradas aos participantes ou umas piadinhas ruins. Faz parrrte.

Na bancada de jurados, Rick Bonadio e Luiza Possi se despediram do programa e deram lugar a Fafá de Belém (LINDA!) e ao Supla. Loucura, loucura. 
Tchau pro cs, Rick e Luiza
Nova jurada chegando pra arrasar, rs
Jurado esquisito pra cumprir a cota
Em compensação, já que a Record não poderia me deixar tão animado com a nova bancada de jurados, Marco Camargo continua grudado na sua cadeira, com aquela cara fechada e suas filosofias de rodoviária achando que está arrasando.
Só achando... só achando... grrr
Ok, deu pra notar que de uma forma geral estou bem animado com o programa. Então não me decepcione, Record. E você aí que está lendo, fique ligado na telinha da TV e do PC e vem se divertir com a gente.
@soltaavoice

4 comentários:

  1. Olha esse Rodrigo Faro de Lady Gaga meu Deus KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava muito da Luiza Possi e do Rick Bonadio no início, mas depois me decepcionei. Espero que não aconteça o mesmo com a Fafá

    ResponderExcluir