segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Boninho nos ouviu

Pois é, minha gente, Boninho ouviu nossas reclamações sobre a votação do primeiro programa ao vivo (11/11) e decidiu mudar as regras do jogo dando mais tempo para o público votar e avaliar as apresentações. Entre um time e outro, um intervalo foi adicionado.


Na verdade, esse post é da série "to de brinks", porque o tweet de Boninho veio antes da nossa postagem, mas todo mundo sabe né que nós reclamamos muito no twitter e isso chegou nos ouvidos/olinhos dele. Uhul, valeu galera. Quem gostou faz barulho!

P.S.: A notícia é velha, pois o sistema de votação já foi alterado no domingo passado, 18/11, porém valia a pena postar. <3

P.S.2: Sei que domingo passado, 25/11, na parte II do programa a história não foi bem assim. O sistema de votação foi aquela loucura de antes, mas to dando uma colher de chá. Não me decepcione semana que vem, amigão.

domingo, 25 de novembro de 2012

Apresentações do domingo 25/11

Veja quem são os participantes que se apresentarão neste domingo, 25/11, na primeira parte do programa (antes da fórmula 1) e disputarão o seu voto:

#teamClaudinha
Bella Stone
Grace Carvalho
Thalita Pertuzatti

#teamCarlinhos
Dani Morais
Ludmillah
Mayara Prado

#teamDaniel
Alma Thomas
Liah Soares
Priscylla Lisboa

#teamLulu
Lorena Lessa
Luana Mallet
Patricia Rezende

Na segunda parte do programa, após a fórmula 1, 8 participantes se apresentarão, sendo 2 de cada time e a decisão será exclusiva do público:

#teamClaudinha
Gustavo Fagundes
Ana Rafaela

#teamCarlinhos
Quesia Luz
Mira Callado

#teamDaniel
Danilo Dyba
Junior Meirelles

#teamLulu
Marquinho OSocio
Gabriel Levan

O alarde é de spoiler, mas não tem nada de muito revelador haha. Fique de olho, avalie bem as apresentações e todo o histórico dos participantes, pra votar consciente.

Review: 1º programa ao vivo - #teamBrown (cont.)

Confira o resultado do Time Brown no primeiro programa ao vivo do The Voice Brasil:

Pois pode acreditar, Ellen. Você foi salva pelo público.
Coube a Carlinhos então decidir entre Mira e Karla. Bateu aquele desespero, mas...
Mira foi salva pelo técnico e Karlinha saiu do programa em grande estilo:

sábado, 24 de novembro de 2012

Review: 1º programa ao vivo - #teamBrown


No primeiro programa ao vivo, Carlinhos Brownn separou um trio de peso para chamar a atenção do público para o seu time. Com as apresentações de Ellen Oléria, Mira Callado e Karla da Silva já era de se esperar que acontecessem boas apresentações.

Ellen Oléria optou por cantar “Um Móbile no Furacão”, de Paulinho Moska, música pouco conhecida do grande público, já que não se trata de nenhum hit nacional, mas isso não foi um problema de sua apresentação. Pelo contrário! Ellen manteve o seu estilo e colocando uma galera do tambor ao fundo só reforçou o porquê dela estar no time de Carlinhos Brown. Ganhou nosso voto.

Mira Callado apareceu no palco num clima odalisca, com diversas flores gigantes ao fundo, e logo me ganhou por cantar “Simples desejo”, da Luciana Mello. Deu para perceber, ao longo das apresentações da cantora, que ela gosta mesmo de interpretar enquanto canta e no programa ao vivo não foi diferente. No melhor estilo Pablo do “Qual é a música?”, Mira se soltou e sensualizou no palco (fiu, fiu, gata). Foi tudo legal, no melhor estilo paz e amor #timeBrown e ela conseguiu nosso voto também.
Quando ela finalmente soltou a mão do povo...

Com um pano na cabeça e Carlinhos de Jesus a tira colo, Karla da Silva cantou “Samba a dois”, dos Los Hermanos, e inovou só por aparecer com uma música deles em rede aberta de TV. Será que os fãs da banda gostaram? Não sei quanto a eles, mas nós do Solta a Voice não. E não pela escolha da música, que isso! Mas olha, as desafinadas foram muitas e não tava legal, filha. Até curti a sua sambadinha e o entrosa que rolou com Carlinhos, só que foi só e nada mais. 

O resultado do trio sai no próximo post. Aguarde! 

Pra ninguém perder o horário


Neste domingo, 25/11, o The Voice Brasil será exibido em duas partes. Fique ligado!
O programa começará 12h15 para os estados com horário de verão. 14h o programa dá uma pequena pausa para dar lugar à fórmula 1, grande prêmio do Brasil, ali em Interlagos. Com o fim da corrida, às 15h55, o The Voice Brasil retorna a telinha para a nossa alegria. Aos amantes do futebol, não se desesperem: 17h da tarde o nosso reality se despede da programação para dar lugar ao esporte (aqui vai passar o campeão Fluminense e aí vocês dão uma conferida na casa de vocês o que vai passar rs).

 Lembrnado também que o Solta a Voice fará a cobertura nos dois horários pelo Twitter @Soltaavoice.
Vamos comentar juntos?

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Review: 2º programa ao vivo - #teamDaniel


No último domingo, 18/11, o touro reprodutor Daniel, botou no palco Carol Marques, Pedro Eduardo e Fernando Cruz para disputarem a preferência do público. Ou seja, uma Adele, um sertanejo universitário e um sambista (-q).

Fernando Cruz, o garoto de 23 anos, que se me dissesse que tem 12 eu iria acreditar, apareceu para cantar “Essa tal liberdade”. Não sabe que música é essa? Talvez não pelo nome, mas com certeza você já cantou o refrão desse chicletinho nacional:
Diferentemente da galerinha do Só pra contrariar (#sucesso #saudades), Fernando foi chato, entediante e completamente esquecível assim como toda a sua passagem pelo programa. Foi mal a sinceridade, mas sempre que me pediam pra listar os participantes eu me esquecia desse menino.
E o pior de tudo é quando os dançarinos da Dança dos Famosos chamam mais atenção que sua música.

O menino começou com aquele estilo vocalista Papas da Língua, todo mundo batendo palma, uma sonolência só. Achou que no refrão ele ia arrebentar corações das fãs saudosistas? Que nada. Já tava todo mundo caído no chão, com preguiça do coitado.

Pedro Eduardo até que chegou chegando pra acordar a galera. Botou um piano no meio do palco e todo mundo tava esperando ele subir lá, como uma diva. Não foi bem o que aconteceu, mas em compensação a sua apresentação de “Você mudou” foi mais popzinha do que sertanejeira, acreditem.






Carol Marques, a Adele do The Voice Brasil, é quem realmente mereceu ser a escolhida pelo público. Cantando “Let it be”, dos Beatles, a loira botou um coral no melhor estilo filme americano gospel e botou pra quebrar.


Parece que ela foi a única que bateu uns papos com a galera da iluminação e saiu do azul das apresentações. Recebeu umas iluminações divinas ai e botou todo mundo pra bater palma. Só que diferentemente do Fernando, batendo palma e shoranu, sem dormir.


Ela mereceu ser a escolhida. Tem mais é que agradecer mesmo.



Aprovado (a) pelo público: Carol Marques
Escolhido pelo técnico: Pedro Eduardo
Eliminado: Fernando Cruz